Operadoras de planos de saúde são fiscalizadas pelo Procon-Campina Grande

O Procon de Campina Grande está realizando, nesta semana, uma operação especial de fiscalização nas operadoras de plano de saúde que atuam no Município. O trabalho acontece nesta terça e quarta-feira, dias 23 e 24, com objetivo de proteger e defender os consumidores de eventuais abusos nas relações consumeristas.

De acordo com o coordenador do Procon Municipal, Waldeny Santana, os fiscais do órgão de proteção e defesa do consumidor estão nas ruas e já visitaram as principais operadoras de saúde, a exemplo da Unimed, Hapvida, Cartão do Povo, além de unidades hospitalares a exemplo da Clipsi e Santa Clara.

Serviços

Durante a operação especial do Procon Municipal sobre a qualidade na prestação de serviços na área da saúde, os fiscais constataram que os consumidores estão tendo o devido atendimento dos consumidores, que não há tempo de espera abusivo e que o número de reclamações diminuiu consideravelmente. “Mesmo assim, continuamos vigilantes”, afirmou o coordenador.

Os consumidores que identificarem qualquer irregularidade nas relações consumeristas em Campina Grande devem registrar suas reclamações pelo Procon 151 Fiscalização (83) 98186-3609/ 98185-8168 ou pessoalmente, na sede do Procon, na rua Pref. Ernane Lauritzen, 226, Centro.