Todas as secretarias e órgãos municipais vão atuar de forma conjunta e intensiva durante o evento, com diversificados serviços em benefício da população local e dos turistas.
Campina Grande vai realizar, a partir desta quarta-feira, 29, a maior edição d’O Maior São João do Mundo de sua história. A expectativa otimista é do prefeito Bruno Cunha Lima, que, na manhã desta terça-feira, 28, concedeu uma entrevista coletiva na Fundação Parque Tecnológico da Paraíba. Ele detalhou como as diversas pastas do governo municipal atuarão para garantir o êxito do mais importante evento turístico do interior do Brasil.
O prefeito destacou, de início, a total integração entre secretarias, coordenadorias e demais órgãos municipais para o sucesso da programação junina. Ressaltou ainda o empenho e a rigorosa política de planejamento adotada pela gestão, com o objetivo de proporcionar aos turistas a melhor experiência possível, pois o evento é um importante gerador de empregos e renda para o município. Segundo ele, a expectativa é que circulem na cidade, durante mais de 30 dias de festa, recursos na ordem de R$ 500 milhões.
Além disso, estão programados 16 voos diários para Campina Grande durante o período do evento, o que vai favorecer a superlotação dos hotéis e aquecer outros segmentos econômicos, como bares, restaurantes, comércio e serviços em geral. Por conta disso, o prefeito enfatizou a importância do intenso trabalho a ser executado por parte das diversas pastas da administração, garantindo assim serviços da mais alta qualidade para turistas e campinenses.