Geovaldo de Carvalho

O prefeito de Recife, João Campos, que esteve presente no evento de coroação de João Azevedo no comando do PSB, em João Pessoa, não escondeu que é candidatíssimo a Presidente da República.

Deve tomar cuidado e não se esquecer do que houve com o pai.

Eduardo Campos lançou-se candidato a presidente e levou uma “facada” no ar. Num voo caseiro, seu avião espatifou-se sobre uma área residencial, em São Paulo.

Era 13 de agosto de 2014.

Acidente parecido com o do ministro que condenou Lula, Teori Zavascki, que morreu em queda de avião, em Paraiti. Até hoje ninguém sabe as causas dos dois acidentes.

Dia D no TCE

A novela da nomeação da filha de Adriano Galdino para o Tribunal de Contas da Paraíba pode acabar nesta quarta-feira (30) , quando o Pleno se reúne para dizer, se aceita ou não, a indicação de Alanna Galdino para ser conselheira da Corte.
Tem outro recurso no Ministério Publico destinado a botar água no chopp.

O Homem é Pedro

Ficou bastante claro para quem compareceu á oficialização do ex-deputado Pedro Cunha Lima, na sede da Asplan-PB, em João Pessoa, na presidência do PSD na Paraíba, que ele é o candidato da oposição ao Governo do Estado, em 2026.

Se for, é procurar se organizar para não cometer os mesmos erros da campanha anterior.

João Ainda na Dúvida

Mesmo com todo o poder nas mãos, ainda assim o governador João Azevedo não garante que deixará o Palácio antes do tempo, para sair candidato a senador, no próximo ano.

Durante o evento em que o oficializou como presidente do PSB na Paraíba, ao destacar os fatores união e lealdade do grupo, olhando para o vice, Lucas Ribeiro, so faltou perguntar: se eu sair posso confiar em você?

Mãos Atadas

O paraibano Hugo Motta, na Presidência da Câmara Federal, está “cozinhando” o pessoal e dificilmente colocará, em caráter de urgência, o projeto de anistia dos golpista do batom.

Hugo está cercado pelos mimos do Poder e por ameaça de chantagem; para não desagradar nem o Palacio do Planalto nem o STF.

É o que dizem em Brasília.

Detonaram o imposto

O escândalo do INSS, com os sindicatos assaltando as contas dos velhinhos, ao ser detonando pela Policia Federal, por enquanto, trouxe outro efeito positivo.

Em Brasília, estava sendo articulado projeto para a volta do imposto sindical, que foi extinto pelo ex-presidente Bolsonaro.

Agora ninguém quer assina a matéria para oficializar o roubo.

Correição nos Cartórios

A Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba (CRE-PB) deu início às correições nos cartórios eleitorais do Estado. O trabalho agora está sob o comando do vice-presidente do TRE-PB e corregedor Márcio Murilo que abriu os trabalhos do calendário 2025 pelo município de Jacaraú, sede da 60ª zona eleitoral.

Damião na Ativa

O deputado Damião Feliciano, cuja reeleição será dificílima, está se cercando de apoio. Está no União Brasil, mas esteve presente no evento de João Azevedo, no PSB, onde sua filha Mariana é filiada.
De repente, pode até trocar de partido e seguir o mesmo caminho.